Sorria embora o seu coração esteja doendo. Sorria mesmo que ele esteja partido. Quando houver nuvens no céu, você vai se virar. Este é o momento que você tem que continuar tentando. Sorria. Qual a utilidade do choro? Você descobrirá que a vida ainda vale a pena.. se você apenas sorrir.

sábado, 21 de agosto de 2010

Me surpreendo cada vez mais com as pessoas e nem sempre é da forma positiva. Quem os outros ACHAM que são pra te julgar? Se for alguém com certa intimidade, até é aceitável, ok. Mas e quando o alguém não é.. NINGUÉM ? Esse é um dos males do ser humano: achar que, só porque conhece aparentemente outro, tem direito de julgar suas atitudes, sentimentos e até seu jeito. Falar de algo que PARECE ser aos olhos, até é entendível.. Agora, OUSAR falar de algo que não sabe nem da quarta parte? Faça-me o favor, né. Falar sobre a opinião de uma amizade minha até vai, porque é algo que ela vê e formou uma opinião (errônea, no caso). Mas se meter na minha vida afetiva DE NOVO, que definitivamente não é da conta ela? #ahvá
Depois ainda tem gente que reclama quando sou fria e indiferente.. O que faço com alguém desprezivel assim? eu,hein. O pior é que ainda a defendem, mas enfim..


Como diria minha amada banda Forfun, " Se acha malandro o bastante pra julgar.. Olha o teu rabo antes de vir me esculachar. Desocupado, invejoso, é o que tu é. Vê se me esquece e vai pegar uma mulher. Foda-se você, foda-se o que eu faço e o que eu deixo de fazer. Foda-se. Melhor calar a boca se não tem o que dizer"

No caso, é 'vai pegar um homem', mas deu pra entender. #fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário