Sorria embora o seu coração esteja doendo. Sorria mesmo que ele esteja partido. Quando houver nuvens no céu, você vai se virar. Este é o momento que você tem que continuar tentando. Sorria. Qual a utilidade do choro? Você descobrirá que a vida ainda vale a pena.. se você apenas sorrir.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como de costume,
Acordei nove horas da manhã,
Tomei meu banho de 30 minutos,
Comi meu almoço,
Peguei minha mochila e sai atrasada.

Como de costume,
Fui a segunda a chegar na aula,
Sentei no fundo da sala
E depois de assistir as aulas,
Voltei para casa pelo mesmo caminho.

Como de costume,
O sol se foi e a noite caiu rápido.
Me deitei para dormir,
E comecei a pensar em você
E que tudo continuava sendo sempre como foi.

E como de costume,
Eu estou aqui,
Pensando em você,
E você ai,
Sem nem saber quem sou.
E mais um dia,
Como de costume,
Nada mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário