Sorria embora o seu coração esteja doendo. Sorria mesmo que ele esteja partido. Quando houver nuvens no céu, você vai se virar. Este é o momento que você tem que continuar tentando. Sorria. Qual a utilidade do choro? Você descobrirá que a vida ainda vale a pena.. se você apenas sorrir.

sábado, 4 de setembro de 2010

Estou me acostumando a não sentir tua ausência, a não derramar uma lágrima em sua presença e a não receber tua atenção. Estou me acostumando a ser largada, jogada e pisoteada, como se nunca houvesse sido alguém - seu alguém. Minhas promessas se tornam banais conforme o tempo passa e não as cumpro, porém continuo repetindo por vezes seguidas. Me prendi e perdi num replay em camêra lenta onde a cena que passa está longe de ser agradável. Contudo, permaneço estática como uma pedra. É, estou me reacostumando.

2 comentários:

  1. Obrigado pela parte que me toca. Legal tri da sua parte!

    ResponderExcluir
  2. "aprendi a amar menos,o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal. Caio Fernando" lembrei dessa frase qndo li isso, rs.

    ResponderExcluir